Caneta Plástica Titanium | Gráfica Atual Card

Caneta Plástica Titanium
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caneta Plástica Titanium
Cor para Caneta Plástica Titanium
Cobertura para Caneta Plástica Titanium
Tamanho para Caneta Plástica Titanium 
Acabamentos para Caneta Plástica Titanium

Acabamento para Caneta Plástica Titanium

Quais são as características da Caneta Plástica Titanium?

A Titanium é um modelo de Caneta Plástica personalizada de estética refinada. O clipe da Titanium possui três detalhes de corte, e na parte inferior há 24 pedras de strass distribuídas em pares. O anel prateado no formato de semicírculos completa o elegante acabamento do material. Este modelo é indicado para empresas e escritórios que não deixam a sofisticação de lado na distribuição de brindes promocionais para seus clientes, parceiros e fornecedores!

Quais as vantagens de comprar Caneta Plástica Titanium com a Atual Card?

Aqui na Atual Card você encontra uma grande variedade de produtos para compor o kit de brindes dos seus clientes: canetas plásticas, pastas, réguas, blocos de anotações e muito mais!
Confira todas as vantagens de ser um cliente Atual Card e surpreenda-se com o alto padrão de qualidade de todos os materiais gráficos!

Como personalizar a Caneta Plástica Titanium?

A Caneta Plástica possui um espaço (de 4,5cm) destinado à personalização, na área superior do produto. Para personalizar a Titanium, basta fazer download do gabarito em nosso site e criar a arte gráfica. Não esqueça de utilizar uma fonte legível na personalização de respeitar as linhas de corte e segurança. Depois e só enviar o arquivo e aguardar seu pedido ser entregue no local escolhido.

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos