Cartão Duplo | Compre Hoje Receba Hoje | Gráfica Online Atual Card

Cartão Duplo
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Cartão Duplo Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Cor disponível para Cartão Duplo Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Cobertura disponível para Cartão Duplo Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Tamanho disponível disponível para Cartão Duplo Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Como é o Cartão Duplo da Atual Card?

O Cartão Duplo é confeccionado em papel couchê (250g ou 300g), disponível em dois tamanhos diferentes e com cobertura UV Total Frente inclusa. Por possuir tamanho maior do que um cartão de visitas tradicional, este produto tem amplo espaço para personalização e pode conter informações detalhadas sobre produtos, serviços e meios de contato.

Onde e como posso utilizar o Cartão Duplo?

Por ter dimensões maiores do que os cartões de visita comuns, este material tem um amplo uso para marcas e empresas que oferecem serviços solicitados com frequência. Como por exemplo, consultórios dentários que precisam marcar retorno de consultas ou uma padaria que pode criar um cartão-fidelidade para os clientes que compram com regularidade. Até mesmo como Cartão de Visita Duplo este produto funciona muito bem, pois permite que os espaços sejam bem distribuídos entre informações e imagens na arte gráfica. Este material é perfeito para quem precisa de um produto com áreas maiores, mas sem perder o charme e a qualidade!

Como funciona o processo de compras do Cartão Duplo na categoria Entrega 6 Horas?

Para adquirir o Cartão Duplo na Entrega 6 Horas basta selecionar esta opção de entrega durante o processo de compra. É importante lembrar que para que seu produto seja submetido imediatamente para a produção é preciso que o arquivo final seja enviado em PDF/X1-a (ou convertido através do Sistema de Pré-Impressão). Só a maior gráfica online da América Latina pode proporcionar a entrega mais rápida do mercado! Nosso parque gráfico sempre atualizado com as novidades do mercado garante agilidade, rapidez e qualidade. Seja parceiro da Atual Card: compre hoje e receba hoje!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos