Cartazes personalizados | Entrega 6 Horas | Gráfica Online Atual Card

Cartaz
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Cartaz Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas
Cor disponível para Cartaz Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas
Cobertura disponível para Cartaz Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Tamanho disponível disponível para Cartaz Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Como são os Cartazes Personalizados da Entrega 6 Horas?

A mensagem que você precisa comunicar é extensa, não pode passar despercebida e precisa de grandes dimensões? Então o impresso perfeito pra você é o Cartaz! A impressão de Cartazes é um ótimo meio para divulgar informações importantes, promoções e serviços. Na categoria Entrega 6 Horas, além de ser produzido e entregue em seis horas, o Cartaz pode ser confeccionado em três diferentes tamanhos ? todas as dimensões no papel couchê 120g, Sem Verniz.

Como o Cartaz pode ser utilizado?

O Cartaz é um material muito versátil, é usado tanto para promover empresas e marcas quanto como item de decoração para dar mais vida a ambientes, como salas e escritórios. No meio comercial o Cartaz é muito útil para deixar promoções à vista dos clientes, em escolas serve para emitir comunicados aos alunos, em supermercados para mostrar quais produtos estão com bons preços e ainda pode ser utilizado em restaurantes como forma de mostrar o prato do dia. Já no uso doméstico, o Cartaz dá cor e um ar de modernidade para salas e quartos, podendo conter frases ou imagens engraçadas, por exemplo. Ou seja: revendedores gráficos que incluem os Cartazes em seus leques de revenda só têm vantagens e mais chances de agradar clientes!

Como posso receber meu material na Entrega 6 Horas?

Para que seu pedido se encaixe na Entrega 6 Horas é necessário que sua arte gráfica esteja correta, seguindo todos os padrões da Atual Card, e seja submetida no site em PDF/X1-a (ou convertida através do Sistema de Pré-Impressão). Durante o processo de compra, na hora de selecionar a opção de entrega, opte pela Entrega 6 Horas. Porém esteja atento, este serviço está disponível apenas para Curitiba e Região Metropolitana, confira os Balcões de Retirada disponíveis e próximos a sua localidade. Vale lembrar também que para participar do compre hoje e receba hoje é preciso atentar-se para o horário de corte dos materiais, que acontecem às 11h e às 22h. Siga os passos corretamente e aproveite a rapidez e agilidade que só a maior gráfica online da América Latina pode oferecer!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos