Convite | Verniz localizado e hot stamping | Gráfica Atual Card

Convite com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados
Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Convite personalizado
Cor disponível para Convite personalizado
Cobertura disponível para Convite personalizado
Tamanho disponível disponível para Convite personalizado
Acabamentos para Convite personalizado

Acabamentos para Convite personalizado

Qual o diferencial de um Convite com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Brilho, elegância, e muito mais exclusividade! Esses são alguns dos diferenciais do Convite com Verniz Localizado e Hot Stamping! Na Atual Card o seu convite é impresso no couchê 300g e recebe 3 revestimentos, proporcionando ao material ainda mais personalização. O papel é revestido pela sofisticada laminação fosca e o detalhes essenciais do convite são destacados com o brilho do verniz, além do elegante Hot Stamping, que é aplicado com a cor que você escolhe durante a compra.

Para quem revender Convites Personalizados?

O mercado para revenda de Convites Personalizados é amplo e versátil, já que o material recebe impressão personalizada, conforme a arte gráfica enviada pelo cliente. Alguns dos potenciais clientes que você pode ofertar os convites personalizados são as agências de eventos e turismo que trabalham diariamente com impressos desse gênero. Conheça também a opção de Convite com Verniz Localizado e Hot Stamping da Atual Card e leve aos seus clientes ainda mais glamour, destaque e elegância!

Quais benefícios eu tenho ao comprar na Atual Card?

Com a Atual Card você tem a qualidade e a personalização gráfica que precisa para lucrar alto com a revenda de impressos personalizados, além da melhor tabela de preços do mercado e do comprometimento de uma gráfica idônea que está há mais de 20 anos no mercado e-commerce, trabalhando sempre com ética e respeito a você nosso cliente e parceiro. Faça sua compra e confira!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos