Ingresso Grande | Gráfica Online | Atual Card

Ingresso Grande
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Ingresso Grande
Cor para Ingresso Grande
Cobertura para Ingresso Grande
Tamanho para Ingresso Grande
Acabamentos para Ingresso Grande

Acabamentos para Ingresso Grande

Quais são as características do Ingresso Grande da Atual Card?

O Ingresso Grande 21x7,5cm é produzido em Filigranado 120g, semelhante ao papel-moeda, na opção de cor 1x0 e com tinta invisível que é detectada apenas com luz negra e faixa holográfica. Tudo isto para proporcionar maior segurança ao produto, evitando fraudes e falsificações!

Como personalizar o Ingresso Grande?

Durante a criação da arte gráfica do Ingresso Grande, utilize o gabarito disponível em nosso site no formato de software de sua preferência. Para materiais impressos, a paleta de cor indicada é a CMYK e as fontes devem ser iguais ou maiores que 7pts e com fácil legibilidade. Para saber mais, consulte a nossa central de instruções, ou entre em contato com o atendimento por meio do site e redes sociais.

Quais são as vantagens de comprar Ingresso Grande na Atual Card?

Na Atual Card você encontra uma grande variedade de materiais gráficos, incluindo ingressos personalizados para todos os tipos de eventos, desde shows e jogos até entradas e convites para bares e baladas. Confira nossa qualidade de impressão, faça já o seu pedido de Ingresso Grande e se surpreenda!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos