Kit de Amostras Bares e Restaurantes | Atual Card

Kit de Amostras Bares e Restaurantes
★★★★★ (0)

Buscando dados
Buscando dados

Quais materiais gráficos estão disponíveis no Kit de Amostras Bares e Restaurantes?

No Kit de Amostras de Bares e Restaurantes você vai encontrar cardápios, comandas, displays de mesa e diversos outros materiais gráficos que são utilizados com grande frequência por estabelecimentos do setor gastronômico. Esses impressos foram criados com imagens de alimentos e bebidas para que o seu cliente conseguir visualizar facilmente o resultado final dos produtos.
O Kit é composto pelos seguintes materiais:
Cartão de Visita Couchê 250g UV FR 4x4 9x5
Cardápio PVC 0,5 - 1 folha Cristal FR e VR 4x4 21,1x13,6
Comanda Sulfite 75G Sem Verniz 1x0 15x10
Display de mesa tipo l PVC 0,6mm Cristal FR e VR 4x0 9,4x14,4
Papel Bandeja Couchê 80g Sem Verniz 4x0 31x44
Panfleto Couchê 90g Sem Verniz 4x4 14x10
Cartaz Couchê 90g Sem Verniz 4x0 31x44
Ímã de Geladeira Supremo 300g UV FR 4x0 4x5

Para quem apresentar o Kit de Amostras Bares e Restaurantes?

O Kit de Amostras Bares e Restaurantes é ideal para ajudá-lo a conquistar clientes de todo o setor gastronômico. Restaurantes, lanchonetes, bares, bistrôs, foodtrucks e baladas são grandes consumidores de materiais gráficos e frequentemente precisam adquirir novos impressos, como folders, para divulgar o estabelecimento, ou comandas e cardápios, para o funcionamento diário do local. Não perca mais tempo, aproveite o Kit de Amostras Bares e Restaurantes da Atual Card e conquiste cada vez mais clientes!

Por que comprar o Kit de Amostras Bares e Restaurantes da Atual Card?

Somente quem está há mais de 20 anos no mercado gráfico pode oferecer materiais gráficos pensados exclusivamente para facilitar as vendas do revendedor! Adquira hoje mesmo o Kit de amostras Bares e Restaurantes e aumente seus lucros com impressos gráficos de altíssima qualidade por preços especiais!

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos