Mapa ou Guia | Impressão Online | Gráfica Atual Card

Mapa ou Guia
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Acabamentos inclusos para Mapa Guia
Mapa Guia com frente colorida; e verso colorido ou preto e branco
Mapa Guia com verniz total frente ou frente e verso
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamentos inclusos para Mapa Guia

Quais são os modelos de Mapas e Guias disponíveis na loja Atual Card?

Para maior liberdade de personalização gráfica, a Atual Card disponibiliza Mapas e Guias em papel couchê nas gramaturas 80g, 90g, 120g e 150g. As opções de cores são 4x1 e 4x4. Já as coberturas são dividias em duas opções: os Mapas ou Guias com gramatura 80g e 90g recebem apenas a cobertura Sem Verniz, enquanto os produtos com gramatura 120g e 150g têm as opções de cobertura Sem Verniz e UV Total Frente e Verso.

Por que comprar Mapa ou Guia personalizado com a gráfica Atual Card?

Em nossa loja online você encontra qualidade aliada à agilidade! Além de todas as informações necessárias para montar o Mapa/Guia corretamente e entregar aos clientes um produto com alta personalização, qualidade gráfica superior e baixo investimento!

Quais as vantagens de imprimir Mapa/Guia com a Atual Card?

É fundamental que seja utilizado o gabarito do produto para montar a arte gráfica, nele você terá o auxílio das margens de segurança, linha de corte e sangria, além de flechas que mostram em qual lado as informações devem ser inseridas, garantindo que não fique de ponta cabeça. Mantenha as imagens com, no mínimo, 300dpi de resolução e lembre-se de seguir as instruções do site para que seu arquivo fique de acordo com os padrões de impressão da gráfica.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos