Impressão de Mini Cartão em 12 Horas | Gráfica Atual Card

Mini Cartão
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Mini Cartão e produtos com Entrega 12 Horas
Cor para Mini Cartão e produtos com Entrega 12 Horas
Cobertura para Mini Cartão e produtos com Entrega 12 Horas
Tamanho para Mini Cartão e produtos com Entrega 12 Horas

Qual é o modelo de Mini Cartão disponível na modalidade Entrega 12 Horas?

O modelo disponível para essa modalidade é Mini Cartão impresso em papel couchê 250 g e 300 g, nas cores 4x0, 4x1 e 4x4, com o Brilho do Verniz, a sofisticação da Laminação Fosca ou, ainda, com a elegância da cobertura de Laminação Fosca com Verniz Localizado. A qualidade que você já conhece aliada a maior agilidade na produção e entrega do seu pedido de Mini Cartões.
Atenção: as coberturas podem variar dependendo da localidade, confira durante a compra a descrição do produto disponível para sua região. Lembramos que a Entrega 12 Horas é exclusiva para as seguintes localidades: São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Belo Horizonte.

Por que escolher a modalidade Entrega 12 Horas?

A Entrega 12 Horas é para você que precisa de qualidade e agilidade para entregar o pedido ao seu cliente em pouco tempo, principalmente quando o pedido é feito em cima da hora. Os Mini Cartões também fazem parte dessa modalidade que leva o material até você em apenas um dia útil. Aqui na Atual Card você só tem a ganhar!

Como fazer Mini Cartão com a Entrega 12 Horas?

Antes de iniciar a criação da arte gráfica, baixe gratuitamente o gabarito do Mini Cartão, disponível na própria página do material. Siga as instruções e informações sobre o padrão de impressão da gráfica, para garantir que a arte fique perfeita e com alta qualidade.
Após a verificação, salve a arte em PDF/X-1a, formato que comprime e mantém a qualidade do seu arquivo. Durante a compra envie o arquivo em PDF/X-1a, selecione a opção de Entrega 12 Horas e pronto! Agora é só aguardar a produção e entrega do seu Mini Cartão personalizado!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos