Impressão de Móbile Octogonal | Material de PDV | Atual Card

Móbile Octogonal
★★★★★ (0)

Buscando dados
Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Móbile Personalizado
Cor para Móbile Personalizado
Cobertura para Móbile Personalizado
Tamanho para Móbile Personalizado
Acabamentos para Móbile Personalizado

 
Acabamentos para Móbile Personalizado

O que é o Móbile Octogonal?

O Móbile Octogonal é um impresso de alta qualidade que possui um formato diferenciado contendo 8 ângulos e 8 lados, sendo disponível em dois tamanhos (17,5x16,6cm e 26,7x25,8cm), ambos produzidos em PVC 0,3mm e com cobertura do Brilho UV Total Frente e Verso. A Atual Card oferece a você, revendedor gráfico, uma variedade de produtos, assim como esse, que ajudam a promover ainda mais a marca dos seus clientes, garantindo maior retorno no seu investimento. Faça agora mesmo a compra do Móbile Octogonal e confira!

Para que serve o Móbile Octogonal?

Usado para divulgar produtos e serviços, o Móbile Octogonal tem o formato que lembra uma caixa de pizza, ideal para pendurar em restaurantes, bares, lanchonetes e pizzarias, promovendo pratos, bebidas, rodízios e até mesmo para dar aquele "up" na promoção do dia. Crie artes exclusivas que vão chamar atenção do seu público causando água na boca, assim além de fidelizar seus clientes você obtém mais lucros! Compre ainda hoje Móbile Personalizado com a Atual Card, a gráfica atualizada com as tendências do mercado!

Como enviar meu arquivo do Móbile Octogonal?

Baixe o gabarito padrão, disponível na página do produto, e realize o download no formato desejado (Photoshop, Illustrator ou Corel Draw). É importante seguir as recomendações das margens contidas no arquivo, segurança, corte e sangria, garantindo que o Móbile Octogonal tenha um melhor resultado final. Em caso de dúvidas acesse nossa Central de Instruções, lá você encontra diversas informações para montagem perfeita da sua arte!

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos