Pasta com Bolsa Personalizada | Gráfica Atual Card

Pasta com Bolsa Personalizada
★★★★★ (0)

Buscando dados
Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para impressão de Pastas 

Impressão de Pastas com frente colorida e verso colorido, preto e branco ou sem impressão
Coberturas para pastas de verniz, laminação fosca, verniz localizado ou hot stamping 

Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais 
Acabamento para Pastas de bolsa branca ou personalizada, vinco, orelha, verniz acima de 30% ou sem acabamento 

Quais são os modelos de Pasta com Bolsa Personalizada?

A Pasta com Bolsa Personalizada está disponível nos papéis couchê 250g/300g, supremo 300g e metal premium 300g. O produto possui tamanho de 31x45cm e conta com várias opções de cor (4x0, 4x1 e 4x4), além da disponibilidade de várias coberturas que proporcionam um toque especial no visual do produto!

Como criar a Pasta com Bolsa Personalizada?

Este modelo de pasta permite que a bolsa do material também receba personalização, deixando de lado a tradicional bolsa branca. Para criar a arte gráfica da Pasta com Bolsa Personalizada é necessário utilizar o gabarito do produto, garantindo assim que o arquivo esteja de acordo com os padrões de impressão da gráfica. O download do gabarito é grátis e está disponível em três formatos: Corel Draw, Illustrator e Photoshop.

Por que comprar Pasta com Bolsa Personalizada na Gráfica Atual Card?

Na Atual Card quem monta o produto é você, escolhendo a opção de papel, cobertura e cor ideais para criar a arte gráfica da Pasta com Bolsa Personalizada exatamente como o seu cliente desejar. Transforme o material em um produto único e exclusivo, e conquiste cada vez mais clientes! Além disso, aqui você conta com uma série de benefícios adicionais, como preços reduzidos, prazos curtos de produção e entrega e a qualidade de impressão comprovada Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos