Postal 3D | Impressão Lenticular | Gráfica Atual Card

Postal 3D - Postal 3D Modelo 2
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Postal 3D em material lenticular

Cartão Postal 3D com frente colorida e verso em preto e branco
 Cartão Postal sem verniz
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Qual o Modelo 2 de Postal 3D disponível na Atual Card?

O modelo 2 de Postal 3D é impresso no tamanho 15x10cm e com a impressão 4x1. A frente do postal conta com a impressão em 3 Dimensões que proporciona ao material sensação de perspectiva e profundidade entre os elementos, além da arte com senso religioso, ideal para oferecer a organizações, empresas, instituições religiosas, entre outros.

Por que comprar Postal 3D na gráfica online Atual Card?

Na Atual Card você tem a garantia de que o material será impresso com agilidade e qualidade. Isto porque a Atual utiliza materiais que seguem um alto padrão de qualidade com preços reduzidos para revendedores gráficos e prazos curtos de produção e entrega. Faça já o seu pedido e confira!

Como fazer meu pedido de Postais 3D?

Para fazer a compra de Postais 3D é bem fácil, basta estar logado na loja Atual Card, escolher no menu a opção Postais 3D, selecionar o modelo desejado e a quantidade ideal para você ou para o seu cliente. Após isso, selecione a forma de entrega e como deseja efetuar o pagamento do pedido, e pronto! Viu como é fácil, então não perca mais tempo e faça seu pedido de Postais 3D hoje mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos