Ímã com Faca Personalizada | Gráfica Atual Card

Ímã com Faca Personalizada
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Ímãs
Cor para Ímãs
Cobertura para Ímãs
Tamanho para Ímãs

Acabamentos para Ímãs

Acabamentos para Ímãs

O que é um Ímã com Faca Personalizada?

O Ímã com Faca Personalizada é um material gráfico que adere em superfícies metálicas e pode ser produzido com um formato (desenho de corte) personalizado, já que conta com o acabamento de Corte Especial já incluso. O produto permite fugir do tradicional modelo de Ímã promocional com linhas retas e retangulares e criar modelos exclusivos, como um Ímã no formato de um carro para uma mecânica, ou no formato uma câmera fotográfica para um fotógrafo, por exemplo.

Como fazer um Ímã com Faca Personalizada?

Crie sua arte gráfica utilizando o gabarito conforme o tamanho escolhido (4x5 cm ou 5x8 cm), atentando-se às margens e indicações do gabarito e utilizando o desenho da faca personalizada como base para a criação da arte. Durante o processo de produção dos Ímãs, pode haver mínimas variações de corte. Para melhores resultados, atente-se à margem de segurança e utilize as instruções da Central de Instruções da Atual Card!

Por que comprar Ímã com Faca Personalizada com a Atual Card?

Com seu moderno parque gráfico, a Gráfica Atual Card, proporciona impressões de pequenas e grandes tiragens, o que resulta em redução de custos, gerando aos revendedores e parceiros da Atual Card preços reduzidos. Além disso, o canal de distribuição de nossos produtos percorre todo o Brasil, contando com mais de 3.500 balcões de retirada.
Adquirir o Ímã com Faca Personalizada na maior gráfica online da América Latina é garantia de serviço com qualidade, agilidade e excelência, compre agora mesmo e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos