Kit de Amostras Hot Stamping | Gráfica Atual Card

Kit de Amostras Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é o Kit de Amostras Hot Stamping?

O Kit de Amostras Hot Stamping é um mostruário com uma unidade de cada material em que é possível aplicar a impressão hot stamping*. Essa Técnica sofisticada é amplamente procurada por clientes que querem adicionar elegância e requinte aos materiais gráficos, chamando mais a atenção do público para a marca e dando mais destaque às informações mais relevantes.
* Hot stamping: acabamento que proporciona um efeito metalizado e deixa as cores com um brilho especial.

Quais os materiais gráficos disponíveis no Kit de Amostras Hot Stamping?

A Gráfica Atual Card disponibiliza vários produtos com a opção de acabamento hot stamping aliado à cobertura de laminação fosca. O fato de o revendedor apresentar modelos desses materiais para clientes é uma eficiente estratégia para aumentar o fechamento de vendas!
Veja os materiais inclusos no Kit de Amostras Hot Stamping:
9 modelos de cartões de visita
1 modelo de cartão duplo
1 modelo de postal
1 modelo de folder
1 modelo de convite
1 modelo de tag

Quais as vantagens de comprar o Kit de Amostras Hot Stamping?

Descrever para clientes um material com acabamento de brilho metalizado pode até chamar a atenção, mas mostrar exemplos do material pronto para que seu cliente possa visualizar e tocar, a chance de fechar a venda é muito maior! Portanto, tenha em seu mostruário de produtos o Kit de Amostras Hot Stamping e aumente o poder de fechamento de suas vendas!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos