Marcador de Página Hot Stamping | Gráfica Atual Card

Marcador de Página Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Marcador de Página Hot Stamping
Cor para Marcador de Página Hot Stamping 
Cobertura para Marcador de Página Hot Stamping
Tamanho para Marcador de Página Hot Stamping

Acabamentos para Marcador de Página Hot Stamping

Acabamentos para Marcador de Página Hot Stamping 

O que é um Marcador de Página Hot Stamping?

Trata-se de um Marcador de Página Personalizado que recebe a cobertura luxuosa de Hot Stamping. Esta cobertura garante ao produto um aspecto de elegância, que consiste em um brilho metalizado especial, gerado a partir do contato entre o papel e a fita metálica que é aquecida em uma chapa. A cor para o Hot Stamping é escolhida pelo cliente durante o processo de compra.

Como criar Marcador de Página Hot Stamping?

Crie a arte gráfica para seu Marcador de Página utilizando o gabarito disponível para download na página do produto. Na arte gráfica, não é necessário inserir os elementos que irão receber a aplicação do Hot Stamping. Esses elementos precisam ser inseridos em outro arquivo, denominado "Máscara de Hot Stamping", que deve estar em vetor e com o fundo sem pigmento de cor (C0 M0 Y0 K0), e ter exatamente o mesmo tamanho do arquivo referente à arte gráfica. As informações que receberão a aplicação do Hot Stamping devem estar na cor preta (C0 M0 Y0 K100).
Se a cobertura selecionada for a de Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping é preciso enviar também a Máscara de Verniz.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, acesse nossa Central de Instruções!

Por que imprimir Marcador de Página Hot Stamping com a Gráfica Expressa Atual Card?

A Gráfica Expressa Atual Card conta com um parque gráfico próprio e utiliza o que há de mais moderno em tecnologia de impressão, para garantir qualidade e rapidez na produção de seus materiais. Além disso, seu alto padrão de qualidade faz com que a Atual Card esteja presente no mercado há mais de 20 anos, oferecendo aos seus revendedores excelentes produtos. Não perca tempo e adquira agora mesmo o Marcador de Página Hot Stamping com a maior gráfica online da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos